Prefeitura instala quebra-molas na rua Guilhermina em São José


A pedido da Associação de Moradores de São José, por intermédio de seu presidente, Ginho Quintanilha, a Prefeitura de Búzios iniciou a instalação de seis quebra-molas na rua Guilhermina, em São José. Transversal à avenida principal de acesso ao bairro de Tucuns, e muito populosa, com grande número de casas e moradores, a rua Guilhermina possui intenso movimento de veículos.

Os quebra-molas atendem solicitação feita pelos próprios moradores ao presidente da associação, pois todos temiam pela segurança das crianças e estudantes que circulam pelo local.

– O ônibus escolar deixa as crianças na esquina da rua Guilhermina e elas seguem à pé até suas casas. Com o asfaltamento da rua promovido pela Prefeitura em parceria com o Governo do Estado, os motoristas começaram a abusar um pouco da velocidade, o que preocupou a todos. Os quebra-molas são um pedido da comunidade ao prefeito. Mirinho reconheceu a importância da solicitação e atendeu de pronto através da secretaria de Obras. A população de São José está muito satisfeita e agradece – acrescenta Ginho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s