CRAS de Búzios realiza confraternização de natal


O Centro Referência da Assistência Social – CRAS Ana Maria de Siqueira, na Rasa, realizou nesta segunda-feira (12) a confraternização natalina. O evento reuniu crianças e adultos beneficiados pelas oficinas sócio-culturais desenvolvidas ao longo do ano. Houve apresentação de ballet, capoeira, maculelê e dança clássica pelas crianças, além de um número especial de dança, com as mulheres da melhor idade, que participam das oficinas terapêuticas através da arte.

A professora convidada Andréa Oliveira fez a abertura da festividade e apresentou um número de teatro. Trabalhos feitos em entalhe de madeira fizeram parte da exposição montada especialmente para a festa. Participantes do projeto agradeceram à secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda o empenho para manter os programas funcionando durante o ano inteiro.

A secretária de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, Cristina Braga, disse que é sempre um prazer estar em família:

– Há três anos eu ganhei uma família de 27 mil pessoas e vocês fazem parte dela – disse Cristina.

Ao encerrar, ela desejou a todos feliz Natal repleto de saúde, paz e da presença de Deus.

O prefeito Mirinho Braga disse que o governo tem que estar em todos os lugares, mas principalmente onde mais se precisa da atuação dele. Ele garantiu que faz questão de governar assim:

– Estamos promovendo uma revolução social no nosso município. Temos descoberto muito artistas em Búzios. Temos um compromisso com a nossa cidade e vamos fazer muito mais – afirmou o prefeito.
Ele terminou desejando um Natal de paz, saúde e alegria para os buzianos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s