Prefeitura de Búzios monta a “Sala do Empreendedor” para apoio ao empresário de pequeno porte

Visando oferecer apoio ao empresário de pequeno porte, facilitando o acesso a documentos, crédito e financiamento, o atendimento ao contador, e o acesso à Justiça, a Prefeitura de Búzios lança a “Sala do Empreendedor”. Um espaço totalmente dedicado a micros e pequenos empresários, e ao empreendedor individual, que começa a funcionar a partir do dia 22 de dezembro.

Responsável pela implantação da sala, a secretária de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, Cristina Braga, destaca que o novo espaço montado na sede da Prefeitura, é parte das ações de implantação da Lei Geral, em apoio ao pequeno empresário, conforme reza o convênio em parceria com o Sebrae.

No local, o empreendedor encontrará profissionais destacados para prestar atendimento nos diversos setores que envolvem a formação e gestão de uma empresa de pequeno porte. Desta forma, a Sala do Empreendedor foi divida em áreas específicas como um setor de Protocolo, um de ISS e IPTU, Regin e EI, uma área somente para atendimento ao contador, Plantão Fiscal, um setor de Crédito e Financiamento, e um de acesso à Justiça, com sala de Mediação e Arbitragem. As secretarias de Gestão e Finanças administram juntas o novo espaço do empresário em Búzios.

A inauguração da sala, montada na sede da Prefeitura na Estrada da Usina nº 600, Centro, acontece nesta quinta-feira, dia 22, a partir das 10h00.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s