Búzios sedia encontro de formação de jovens para a Conferência Rio + 20


Acontece em Búzios no período de 12 a 15 de abril, no Cemei, na Rasa, o “Encontro Olhares da Juventude rumo à Rio +20”. O evento é organizado por jovens ativistas do Estado do Rio de Janeiro e faz parte do processo de mobilização para a Rio + 20 – Conferência das Nações Unidas – que marca os 20 anos sobre o Meio Ambiente e Desenvolvimento (Rio 92 ou ECO 92).

De acordo com os organizadores o objetivo do encontro é formar jovens conscientes de seu papel na sociedade e com capacidade de perceber que são a força motriz para a engrenagem que pode reinventar o mundo.

A programação contará com momentos de formação nas temáticas de: Economia Verde, Erradicação da Pobreza, e Governança Global.

Para participar do evento o interessado deve preencher formulário disponível na prefeitura de Búzios e aguardar a confirmação da organização. Podem se inscrever jovens, rede ou organização social, movimento popular de juventude ou ambientalista do Estado do Rio de Janeiro, que se identifique com os princípios apresentados no Chamado Global rumo à Cúpula dos Povos Rio+ 20 por Justiça Social e Ambiental.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s