Programa do SEBRAE oferece cursos para empresários e gestores públicos locais

Começa em maio a segunda etapa do programa do Sebrae de Compras Governamentais, o “Compra Mais”. Nesta fase são oferecidos cursos para gestores públicos e empresários locais. São 25 vagas para cada categoria e as inscrições podem ser feitas pelo telefone (22) 2643 0805.

Em Búzios, o curso para gestores públicos irá do dia oito até o dia dez de maio e as aulas para os empresários da cidade começam dia sete e vão até o dia onze de maio. 

O Sebrae realizou, em Búzios, no mês de abril, o 3º Seminário Regional de lançamento do Programa de Compras Governamentais “Compra Mais”. O Programa é uma iniciativa do Sebrae em parceria com o Governo do Estado, que visa capacitar pequenas empresas para que estas possam vender para as prefeituras e concorrer com grandes e médias empresas. De acordo com informações da assessoria de imprensa do Sebrae fazem parte da Região da Baixada Litorânea, os municípios de Armação dos Búzios, Araruama, Arraial do Cabo, São Pedro da Aldeia, Iguaba, Saquarema, Casimiro de Abreu e Silva Jardim.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s