Búzios recebe espetáculo cultural

A Associação Cultural Tributo à Arte e à Liberdade (TRIBAL) com os seus oito anos ininterruptos de intensas atividades artísticas que lhe conferiu ser um Ponto de Cultura  e o Cine Mais Cultura patrocinados pela Secretaria de Cultura do Estado e o Ministério da Cultura realiza o seu evento mais importante, que é levar artes para as comunidades mais afastadas da Região dos Lagos.

A ocupação artística destes lugares é feita com a parceria da Prefeitura das cidades e consiste em um circuito de apresentações artísticas em um palco sobre rodas que se desdobra em vários ambientes cênicos, equipado com infraestrutura técnica – com a possibilidade de percorrer as principais praças e logradouros de Cabo Frio, São Pedro, Arraial do Cabo e Búzios.

A ação se completará em cada localidade também com oficinas de formas animadas que serão ministradas aos alunos e professores das escolas das áreas apontadas pelas parcerias.

A apresentação cultural será realizada pela Associação Cultural de Tributo a Arte em parceria com a Secretaria de Educação e Ciência, no dia 10/5 as 15h na Praça de Santo Antônio – Rasa ( onde está localizada a Igreja Católica), onde essa instituição estacionará seu caminhão para realização das atividades.

E no dia 11/5 as 14 h na Escola Municipal Manoel Antônio da Costa – Mudinho, teremos oficina de bonecos para professores e alunos do 5ª ano.



Programação:

– Contos Pra Te Atar – com Tânia Arrabal

– Brincando com a Música – com Fernando Chagas e Wilson Miranda

– Histórias e Gestos – com Jiddu Saldanha

– Quem Canta um Conto Encanta  – com Clarêncio e Ramon Rodrigues 


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s