Búzios concorre a Prêmio Prefeito Empreendedor em Brasília

O prefeito em exercício de Búzios, Alexandre Martins, vai a Brasília nesta terça-feira (15) onde participa da sétima edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, que incentiva o desenvolvimento municipal com base no apoio aos micro e pequenos negócios. Participarão da solenidade integrantes da instituição, prefeitos, representantes de entidades municipalistas e empresariais e ministros de estado, como o da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho.

Doze iniciativas municipais serão premiadas. Os nomes dos prefeitos vitoriosos só serão divulgados na entrega dos prêmios. Eles receberão troféu e participarão em uma viagem técnica internacional para conhecer exemplos de gestão empreendedora que incentiva os pequenos negócios. Também serão homenageados todos os vencedores da etapa estadual. Eles receberão o Selo Prefeito Empreendedor Finalista Nacional, que também será entregue aos projetos com 50% ou mais da pontuação total.

Em cerimônia realizada recentemente no salão nobre do Palácio Guanabara, no Rio, o Sebrae RJ juntamente com o Governo do Estado, elegeu o prefeito Mirinho Braga como o segundo maior prefeito empreendedor do Estado RJ. Mirinho também ganhou o prêmio de Destaque Temático “Formalização de Pequenos Negócios e Apoio ao Empreendedor Individual”, em reconhecimento à melhor política municipal de estímulo à formalização de empreendedores e empreendimentos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s