Jiu-Jitsu de Búzios coleciona medalhas em novo campeonato

 


Aconteceu no último final de semana, no Iate Clube da Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, o Campeonato Estadual da Fijrio e a equipe Maumau Combat, que representou a cidade de Búzios, trouxe várias medalhas para casa. No total foram sete: três de ouro, duas de prata e duas de bronze.

Os atletas Ranyeri Nunes (o professor Maumau), peso galo, Nicolas Resende, peso galo e Theul Gustavo, meio pesado levaram as medalhas de ouro. Já, Jean Carlos, peso galo e Juliano dos Santos, peso pesadíssimo, ficaram com as medalhas de prata.

Para Juliano dos Santos a medalha de prata teve um sabor de medalha de ouro, já que o atleta sofreu duas grandes perdas em um período muito curto: seu pai e sua tia faleceram no mesmo mês, pouco antes do campeonato.

 As medalhas de bronze ficaram por conta de Glauberson Luiz, da categoria peso pesado e Luiz Fernando, representando o peso médio.

 Todos os atletas agradecem a secretaria de Esporte e Lazer por ter ajudado com o transporte dos atletas até o local das provas.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s