Micro empresários de Búzios recebem apoio do Sebrae

O Sebrae está cadastrando gratuitamente micros e pequenos empresários de Búzios. O trabalho é feito em parceria com a prefeitura. Os plantões acontecem toda segunda-feira, das 14h00 às 17h00 até o mês de dezembro, na sala do empreendedor na prefeitura.

De acordo com o Sebrae o projeto Negócio a negócio visa deixar o empresário preparado para tocar a empresa e fazê-la vender mais, dar mais lucro e empregar mais pessoas.

O projeto teve início em março desse ano no bairro da Rasa, onde sessenta empresas foram cadastradas. Logo depois foi estendido também para os bairros de Cem Braças e Manguinhos, onde noventa empresas foram atendidas.

Em um trabalho conjunto o Sebrae identifica quais são as principais falhas e dificuldades da empresa e orienta o empresário possibilitando melhorar o negócio.

Os micro e pequenos empresários formalizados além de ambulantes e comerciantes informalizados podem comparecer à prefeitura e procurar o Sebrae. Quem já é formalizado deve levar o certificado do Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica – CNPJ.

Quem participa do projeto, além das orientações recebe também um manual de gestão empresarial.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s