Buziano é campeão em competição de Surf na capital


O atleta buziano Facundo Arreyes foi o primeiro colocado na categoria Junior,  da primeira etapa do Circuito Sea Cult apresenta HD Estadual Sub 18 do Rio de Janeiro 2012, realizada nesse fim de semana em Grumari. Foram disputadas as fases decisivas em cinco categorias: Júnior, Mirim, Feminino Júnior, Longboard Junior e Surdos. Doze atletas de Búzios participaram das disputas em diversas categorias.

Facundo Arreyes acumulou mais uma vitória no currículo, em uma temporada que começou com conquistas na Argentina,  onde venceu o nacional na Junior e Mirim. Na decisão nessa etapa do Sub 18 o adversário foi Lucas Yan Chubinho, que vendeu caro a derrota na final homem a homem. Os terceiros classificados foram Daniel Munhoz e Arthur Maximo.

O principal destaque da competição foi Dávio Figueiredo, que dominou as ações na categoria Mirim, vencendo todas as disputas. Na final, o adversário de Dávio foi Pedro Neves, defendendo o título estadual, que terminou desta feita com o vice-campeonato. Nessa categoria, os terceiros foram Luan Carlos e Thomaz Alvarez, de Búzios.

Sem surpresas, na categoria Longboard Junior a incansável Chloe Calmon, bi campeã estadual e top 10 do Circuito Mundial venceu com facilidade Patrick Ribeiro, segundo colocado, Pedro Ribeiro, o terceiro e Thiago Silva, que completou a final em quarto lugar.

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s