MPB Búzios entra para o calendário anual de eventos

O festival MPB Búzios, que vem sendo realizado nos finais de semana com grande sucesso de público, já tem seu espaço na história cultural do município como uma das fortes atrações do calendário anual de eventos que a secretaria de Turismo lança em breve.

A informação é do secretário de Turismo, Cristiano Marques, que considerou  muito positivo o resultado dos primeiros seis shows realizados na Praça Santos Dumont, no Centro. Segundo Cristiano, os shows divertem moradores e visitantes, e funcionam como um chamariz para turistas de cidades próximas como Rio, São Paulo e Belo Horizonte, acostumados a frequentar programas culturais, principalmente nos finais de semana.

 Aberto no último dia13, o MPB Búzios já apresentou os shows de Mulheres de Chico, MPB4, Arranco de Varsóvia, Casuarina, Jards Macalé e Época de Ouro, atraindo numeroso e animado público.

Organizado pela prefeitura de Búzios, através das secretarias de Turismo e Comunicação e Cultura, o projeto MPB Búzios se estende até o dia 29, sempre às sextas, sábados e domingos a partir das 22h00. No próximo final de semana os shows acontecem na praia da Armação, onde todos poderão curtir o som da Orquestra Tabajara (sexta-feira, dia 27), Mart’nália (sábado, 28), e Diogo Nogueira (domingo, 29).

– Sempre tivemos shows de musica popular brasileira na cidade, mas com esta característica de pacote cultural reunindo bons shows num único evento, amarradinho como este está sendo, é a primeira vez. Não podemos perder isso, vamos manter este sucesso – afirma o secretário, destacando ter recebido diversos e-mails e telefonemas de moradores e empresários parabenizando pelo evento e sugerindo mais nomes e atrações para o próximo ano.

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s