Feira Expo-Hotel é aberta hoje em Búzios com expectativa de grandes negócios

 Com a presença já confirmada do Sub Secretário Estadual de Turismo, Nauro Grehs, vai ser aberta hoje (segunda-feira, 13), às cinco da tarde, a 3ª edição da Expo Hotel Búzios. A entrada é 1kg de alimento não perecível, e tudo o que for arrecadado será encaminhado a APAE de Búzios.

 Quem ainda não fez a inscrição poderá fazer no local ou através do site www.expobuzios.com.br. Os visitantes poderão contar com uma van, sem custo, que fará o transporte de 15 em 15 minutos do Shopping 5000 até o local do evento, no Geribá Tennis Park, na praia de Geribá, em Búzios.

 Voltada para os profissionais de hotelaria e gastronomia da região, a feira além de fomentar e divulgar o turismo na Costa do Sol, é uma excelente oportunidade para os empresários trocarem experiências e divulgarem seus produtos e serviços.

O tema deste ano é “Potencializando o turismo sustentável na Costa do Sol”, e apresentará aos visitantes diversas palestras com especialistas do ramo, rodada de negócios e exposição das últimas novidades e tendências do setor. A expectativa é que até o dia 15 cerca de 1.200 pessoas compareçam ao evento entre empresários, fornecedores e estudantes.

            De acordo com o presidente da Associação de Hotéis e Pousadas de Búzios, Thomaz Weber, em sua terceira edição, o evento deve contribuir muito para a rede hoteleira da região, principalmente com relação ao nível de informações que trará através das várias palestras que serão realizadas, além da vantagem que os empresários terão para negociar preços especiais, direto com fornecedores.

 Segundo Thomaz Weber, no ano passado foram fechados vários bons negócios e isso deverá se repetir agora, visto que mais de 25 expositores estarão promovendo seus produtos e serviços entre fornecedores e empresários dos segmentos de hospedagem e gastronomia.

 Os visitantes e empresários terão acesso a stands com cama, mesa e banho; tecidos para revestimento, decoração e forração; decoração áreas internas e externas: móveis em geral, iluminação e luminárias, quadros, gravuras, objetos de arte, artesanato, materiais de construção, revestimentos; equipamentos e produtos para higiene e limpeza; Alimentos e bebidas equipamentos leves para copa e cozinha; equipamentos pesados para cozinhas industriais e lavanderias, refrigeração e aquecimento; informática; recreação e lazer; segurança e uniformes.

A Expo Búzios 2012 tem o apoio da secretaria de Turismo de Búzios e parceria com diversas entidades do setor como FBHA – Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, ABRASEL – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, ABIH RJ – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio de Janeiro, TurisRio  – Companhia de Turismo do Estado do Rio de Janeiro,  Grupo Gestor Búzios, SEBRAE – RJ, Associação Brasileira de Governantas e Profissionais de Hotelaria, Ampla, Forlagos, IFF Instituto Federal Fluminense, FAETEC, ABNT, ITCP-COPPE-UFRJ.

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s