Expo Hotel Búzios ganha selo comemorativo dos Correios e lança adesões para a Semana do Turismo.

A festa de abertura com a presença do subsecretário de Turismo do Estado Nauro Grehs foi um sucesso.

O subsecretário de Turismo do Estado, Nauro Grehs abriu oficialmente na tarde desta segunda-feira, a 3ª. edição da  feira Expo Hotel em Búzios, em solenidade realizada no Geribá Tennis Park, na praia de Geribá.

Durante a abertura, que contou também com a presença do Secretário de Turismo, Cristiano Marques, do presidente do FORLAGOS, Ricardo Azevedo, de Ana Claudia Vieira, diretora regional do Sebrae, e Mônica de Barros Nascimento, diretora regional dos Correios, foi lançado um carimbo comemorativo do evento, a ser utilizado em todas as correspondências que saírem da península, a partir desta quinta feira, dia 16.

Parceira do evento, a secretaria de Turismo de Búzios aproveitou e fez em seu stand o pré-lançamento da Semana do Turismo, que acontecerá, oficialmente, de 25 a 28 de setembro, conseguindo somente no primeiro dia da feira, 40 assinaturas do termo de adesão de empresas interessadas em participar com o  objetivo de apresentar aos moradores da península os serviços prestados aos turistas do município.

Segundo a organizadora do evento, Janice Kunrath, o primeiro dia já foi muito bom, e a expectativa é que pelos menos 1500 pessoas visitem a feira até o encerramento amanhã, dia 15.

O carimbo divulgando Búzios será utilizado nos próximos 30 dias pelos Correios.

 O público poderá visitar os 50 stands montados com todo tipo de produtos e serviços voltados para a área de hotelaria e restaurantes, como cama, mesa e banho; tecidos para revestimento e móveis em geral; iluminação e luminárias; objetos de arte; equipamentos para copa/ cozinha e lavanderias; refrigeração e aquecimento; informática; recreação e lazer; segurança e uniformes.  Também estarão acontecendo palestras com temas variados que abordam sobre acessibilidade, manipulação de alimentos, contratos de trabalho, governança.

 A entrada é 1kg de alimento não perecível para ser doado a APAE de Búzios. A organização do evento disponibilizou uma van sem custo ao visitante, fazendo o transporte de 15 em 15 minutos do Shopping 5000 até o evento.  .

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s