Grupo de Angola visita escolas em Búzios hoje à tarde

O grupo de cerca de 40 educadores angolanos que está em Búzios desde quinta-feira participando de um intercâmbio sobre Educação no Século XXI, promovido entre a ANEP-Associação Nacional do Ensino Particular de Angola e o Instituto Professor Serrano Freire, do Rio, fará esta tarde visitas a escolas buzianas para conhecer o sistema de ensino na península.

O curso conta com o apoio das secretarias municipais de Educação e Ciência, e de Turismo. Um ônibus, colocado à disposição pela prefeitura, sairá com o grupo do One Hotel entre 13 e 13h30.

 A primeira instituição a ser visitada será o Instituto Dominus de Educação, escola particular localizada em Geribá na Rua Buganville,59. Logo em seguida, o grupo segue para a E.M. Eva Maria, em Vila Verde, bairro onde vivem muitos descendentes de africanos. Se houver tempo hábil, eles irão conhecer ainda a Creche Municipal Marly Quintanilha da Silva, localizada também na Rasa.

Os angolanos ficam em Búzios até o dia 23. Nas horas de folga estão visitando os pontos turísticos do município. Nesta terça feira, dia 21, a programação inclui um passeio cultural de escuna das 8h00 às 12h00.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s