Atletas de Búzios conquistam 12 medalhas na Copa Arraial do Cabo de Jiu-Jitsu

Realizada no último final de semana, dia 9, a Copa Arraial do Cabo de Jiu-Jitsu encerrou com a marca Búzios no pódio. Onze atletas treinados por Igor Rodrigues, nosso Baixinho, faixa preta, tri campeão mundial de Jiu-Jitsu, participaram da competição trazendo cada um uma medalha.

No total foram 8 medalhas de ouro e quatro de prata, com destaque para o atleta Tiego, faixa roxa na categoria Pesadíssimo, para lutadores acima de 100 kg. Tiego conquistou a medalha de ouro da sua categoria e mais uma de ouro no Absoluto, fase da competição em que todos competem entre si, independentemente da categoria a qual pertencem.

Os atletas campeões medalhistas de ouro, Tiego, Thiago Soares, João Pedro Nicoliti, Jonathan Willy, Catarina Nicoliti, Felipe Melo e Jorge, e os medalhistas de prata, Caio Gonçalves, Christian, Nicolas e Thiago Oliveira, consideram a Copa de Arraial de nível médio e de acordo com Baixinho, a encaram como um campeonato preparatório para outras competições.

Baixinho destaca que a próxima disputa de sua equipe será no dia 30 de setembro, na 5ª Etapa da Copa da Liga do Estado do Rio de Janeiro de Jiu-Jitsu. A equipe de Búzios participa desde a primeira etapa e segundo o treinador, tem grande chance de conquistar o primeiro lugar no ranking geral da competição, pois vem pontuando bem desde o início.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s