Roda de Choro encerra primeira fase de apresentações nesta terça-feira

Encerrando a primeira fase de apresentações para o público, a Roda de Choro formada por grupo de alunos e professores da Escola Municipal de Música Tom Jobim, em Búzios, fará o último show nesta terça-feira, dia 18, às 20h00. Desde o dia 26 de junho, toda terça-feira tem sido dia de Roda de Choro no coreto da Praça Santos Dumont, no Centro.

Além de proporcionar shows de alto nível técnico para os buzianos e visitantes, a iniciativa tem por meta fomentar a criação do Clube de Choro de Búzios, um antigo sonho de professores e alunos da escola de música.

Para o secretário Adjunto de Comunicação e Cultura, Alan Câmara, a Roda de Choro é uma oportunidade para os alunos formados pela escola, uma vez que une o grupo de formandos e professores, em torno de um projeto cultural de grande interesse.

– A escola municipal de Música já formou muitos alunos, que agora têm a chance de mostrar este aprendizado ao público. Todo músico deseja um palco e um público, e agora mais do que isso, eles têm a chance de formar o primeiro Clube de Choro de Búzios, uma iniciativa de grande interesse para toda a cidade – comenta o secretário. Ele ressalta que a Roda de Choro está apenas encerrando a primeira fase de apresentações, e em breve irá retornar com o sucesso de sempre. É só aguardar!

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s