Judocas buzianos conquistam medalhas na 4ª. Etapa do Estadual

 

Nove atletas buzianos conquistaram, no último final de semana de setembro, sete medalhas na III Copa Capemisa de Judô 2012 – Troféu Rio de Janeiro, válida como a 4ª etapa do ranking estadual, realizada na Vila Olímpica Mato Alto em Jacarepaguá.

A competição foi uma realização da Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro, e contou com mais de dois mil atletas inscritos. A Agremiação CT Jomar Carneiro de Búzios inscreveu nove atletas na competição, obtendo sete medalhas, sendo três ouros, uma de prata e três de bronzes.

 Os destaques ficaram por conta de Raquel Rodrigues (sub13-Nova Geração), Fabiano Boechat (10 anos-Infantil) e do Sensei Ranniery Moreira (Veteranos) que se sagraram campeões do evento. A prata ficou com Rodrigo Cusco (10 anos-Infantil) e os bronzes com André Luís Carvalho (08/09 anos-Infantil), Lucas Crespim (sub13-Nova Geração) e João Peri de Araújo (sub13-Nova Geração).

 Os atletas contaram com o apoio da Prefeitura Municipal através da secretaria Municipal de Esporte e Lazer, que proporcionou o transporte para atletas e seus responsáveis nos dois dias do evento.

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s