PSF de Baía Formosa recebe visita de equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda

Imagem

A Secretária de Desenvolvimento Social, Claudia Carrilho, visitou o Posto de Saúde da Família (PSF) em Baía Formosa, nesta segunda-feira, dia 28, pela manhã, com o objetivo de iniciar o planejamento de trabalho em equipe para o projeto intitulado “Família Cuidada é Família Feliz”.

A principal meta do projeto é promover saúde e bem estar para as famílias que participam do Criarte, um espaço voltado para crianças e adolescentes de 6 a 17 anos, onde são oferecidas diversas oficinas sócio-educativas, tais como teatro, futebol, música e capoeira. Neste primeiro momento, a Secretaria tem o objetivo de beneficiar cerca de 140 crianças que, hoje, integram o Criarte.

Durante a visita, a Secretária falou sobre a importância de se desenvolver projetos como este pela cidade:

“Observamos que algumas crianças que são atendidas pelo projeto Criarte apresentam problemas como manchas de pele, problemas odontológicos, entre outros. E um projeto social deve se atentar para o bem estar geral da família”, afirmou Cláudia Carrilho.

Limpeza – Além da visita ao Posto de Saúde, foi realizada uma ação de limpeza no entorno da Unidade, após a constatação de um serviço urgente na localidade, durante a visita da secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda. A ação de limpeza contou com varrição e retirada de lixo das ruas. Em breve, serão implantadas, ainda, lixeiras padronizadas e uma caçamba no local.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s