Búzios terá totem digital de informações turísticas

Imagem

O município de Armação dos Búzios ganhará, em breve, um totem digital de informações turísticas, que permitirá que turistas e moradores tenham acesso, gratuitamente, a todas as informações dos locais mais visitados da capital e do interior do Estado. A novidade foi anunciada durante visita do Diretor de Planejamento e Projetos da TurisRio, Cesar Augusto Werneck, que esteve em Búzios para uma reunião com o Secretário de Turismo, José Márcio dos Santos.

 

O totem, disponível nos idiomas inglês, francês e espanhol, ficará, em princípio, no Pórtico Municipal. Caberá à prefeitura a limpeza, segurança e manutenção do equipamento, bem como a nomeação de um funcionário responsável pelo mesmo. Na ocasião da instalação, prevista para acontecer em um prazo de 15 dias, será assinado um acordo de cooperação técnica entre a Companhia de Turismo do Estado do Rio de Janeiro – TurisRio e a Secretaria de Turismo de Búzios.

 

“Ficamos muito felizes com a notícia de que Búzios será um dos municípios do Estado agraciados com o totem de informações turísticas. Sabemos que a Internet é uma grande aliada do setor e que a maioria das decisões do turista acontece na plataforma digital. O equipamento é de fácil manuseio e dará mais agilidade e autonomia ao visitante,” disse José Márcio.

 

 

 Crédito da foto: Marcelo Dutra

Sugestão de legenda: Representantes da TurisRio, César Augusto e Bianca Ribeiro, e o Secretário José Márcio.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s