Prefeitura de Búzios recoloca as bandeiras das nações na entrada da cidade

Imagem

A Prefeitura Municipal de Armação dos Búzios encerrou o trabalho de recolocação das bandeiras que ficavam hasteadas na Avenida Bento Ribeiro Dantas. Além de colorir o principal acesso ao município, as bandeiras representam o papel de Búzios como destino turístico internacional e a harmonia existente entre o balneário e as mais diferentes nacionalidades.

As bandeiras haviam sido retiradas no ano passado, devido às péssimas condições de conservação. Logo na primeira semana de governo, contudo, o Prefeito André Granado solicitou à Secretaria de Turismo a produção de novo material e que a recolocação do mesmo ocorresse ainda nesta temporada.

“As bandeiras representam a hospitalidade da população buziana. Nossa cidade é o quinto destino do país mais visitado por estrangeiros e queremos que eles se sintam bem recebidos logo na entrada do município. O turismo é a mola propulsora da nossa economia e estamos trabalhando para gerar cada vez mais empregos e renda neste setor”, afirmou o Secretário de Turismo, José Márcio

 

Crédito da foto: Marcelo Dutra

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s