Dia Internacional da Mulher será comemorado com programação especial em Búzios

Imagem

O Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta sexta-feira, dia 8, será comemorado, em Búzios, com uma programação especial, que incluirá atividades culturais, de estética e beleza, além de orientações sobre prevenção de diversas doenças. O evento, aberto à população em geral, acontecerá neste sábado, dia 9, no campo de futebol da Rasa.

           

Com o slogan “Força, encanto e amor. Um sábado dedicado exclusivamente a ela”, a festa será realizada das 9h às 15h.  Dentre as principais atividades da programação estão atendimento jurídico; Tenda Saúde da Mulher; palestras sobre câncer de mama e colo de útero, DST, pressão arterial e glicose; manicure; cuidados da beleza em geral; orientações sobre trabalho e renda/SINE; aulas de dança e de ginástica; espaço kids (reservado para as mães deixarem os filhos durante o evento) e oficinas de artesanato.

           

O evento é realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, em parceria com as demais secretarias municipais, Associação de Mulheres e Mulheres Negras da Rasa. De acordo com a Secretária da pasta, Cláudia Carrilho, o objetivo da comemoração é levantar a auto-estima da mulher buziana:

           

“A mulher tem que ter um momento para cuidar de si mesma. Contudo, infelizmente, devido aos inúmeros compromissos, ela não consegue assegurar momentos assim. Por isso, antes de tudo, este evento pretende ser um espaço para o lazer, para a mulher cuidar da saúde, conforme enfoca o tema: ‘ame-se’”, explicou ela.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s