Prefeito de Búzios transfere gabinete para o hospital municipal

Prefeito de Búzios transfere gabinete para o hospital municipal

Nesta segunda-feira (25), o Prefeito André Granado instalou o seu gabinete no Hospital Municipal Rodolpho Perissé, com o objetivo de identificar as suas demandas e intensificar os esforços para melhorar o atendimento. A ação, que se estenderá até a próxima quinta-feira (28), consiste em análises operacionais, conversas com a população e atendimentos a pacientes. De acordo com o prefeito, esse é um dos trabalhos de campo que ele realizará periodicamente nos setores da administração pública.

Prefeitura de Búzios, CUIDANDO DA NOSSA GENTE.

Anúncios

2 comentários sobre “Prefeito de Búzios transfere gabinete para o hospital municipal

  1. Srº Prefeito, dou a sugestão de criar no espaço enorme em frente a prefeitura, uma academia da 3ª idade. Seria ótimo para nós com diebetes, pressão alta. Sabe aquelas verdinhas que existe no Rio. Até a cor já é a nossa,rsrsrrs.

  2. Parabéns Prefeito. É isso que a população espera de um “empregado do povo”. Que ele esteja junto dele, entendendo o que ele (povo) sente e pensa. Buscando a solução para os desafios junto com cada cidadão, pois é assim que ele se sente importante, parte do processo,Então é mais fácil para a pessoa entender as dificuldades,sejam financeiras ou operacionais. É preciso ser transparente. Se colocar no lugar do outro(empatia). Demonstrar que é o primeiro a querer resolver e colaborar.OBRIGADA. Bom trabalho e conte comigo( e com muitas outras pessoas) para ajudar a superar os desafios.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s