Surf Treino ajudará a arrecadar fundos para jovens atletas

Evento acontece na Praia de Geribá

 

            No próximo final de semana, dias 20 e 21 de abril, a Lopap, em parceria com a Associação de Surf e a Prefeitura de Búzios, realizará um Surf Treino com o objetivo de arrecadar fundos para financiar a viagem de jovens atletas buzianos. O evento, em ambos os dias, está marcado para começar às 9h e acontece na Praia de Geribá.

            A expectativa dos organizadores é atrair cerca de 40 atletas para o treino, incluindo as presenças confirmadas de surfistas buzianos que já despontam no cenário nacional do esporte: Tomas Alvarez, Eduardo Fernandes, Mariano e Facundo Arreyes, Joao Paulo Zampier, Arthur Souza, Theo e Yuri Fresia, Andress Almeida e Airton Dilan.  A estrutura do evento contará com tendas, ombrelones e sonorização. A Prefeitura disponibilizará, ainda, guardas-vidas que irão acompanhar toda a disputa e fazer a segurança dos atletas e banhistas na área do campeonato.

            As inscrições serão realizadas nesta sexta-feira(19), das 19h às 20h, no Centro da cidade (Sport Point Restaurante, na Galeria da Praia). No mesmo horário, serão definidas as baterias do campeonato. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s