Búzios inaugura Centro de Idiomas na próxima sexta-feira(03)

 

Imagem 

A Prefeitura de Búzios inaugura, na próxima sexta-feira, dia 3 de maio, às 17h30, o Centro de Idiomas do município que oferecerá, inicialmente, aulas de inglês e espanhol, com limite de dez alunos por curso. As aulas de língua espanhola estão marcadas para começar no dia 6, segunda-feira, e as de língua inglesa, no dia 8, quarta-feira. O Centro, que funcionará por meio de parceria entre as Secretarias Municipais de Turismo e Educação, está localizado no bairro Ferradura.

A princípio, os cursos serão oferecidos para segmentos especializados no setor turístico, tais como atendentes da Secretaria de Turismo, taxistas, garçons e recepcionistas, dentre outras funções. Também participarão das turmas iniciais profissionais da área educacional, como forma de capacitação para o exercício da docência: alunos monitores, estudantes do Ensino Médio do INEFI e servidores da Secretaria de Educação. As aulas estão previstas para terminarem em novembro deste ano.

Segundo informações do Centro, o critério de inscrição respeitará o comprometimento dos interessados em iniciar e concluir o curso, contando com a dedicação e empenho total do aluno. Com as turmas iniciais, o espaço tem a meta de alcançar a excelência do aprendizado e que o curso passe a ser referência para a população em geral.

 

 

 

Texto: Vanessa Campos

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s