Prefeitura de Búzios lança projeto de capacitação para profissionais do trade turístico

 

Projeto ConheSer oferecerá aulas gratuitas a partir do dia 22 de maio

 

 

A Prefeitura de Búzios, por meio das Secretarias Municipais de Turismo e Educação, realiza, no próximo dia 15 de maio, o lançamento do projeto “ConheSer”, que tem por objetivo capacitar os profissionais dos segmentos turísticos para melhor atender moradores e visitantes da cidade. Na ocasião, será realizada a aula inaugural do curso que visa resgatar as raízes da cultura buziana, bem como a importância da educação ambiental e geografia, além de abordar questões práticas de utilidade pública.

A apresentação do projeto será no Cine Bardot, às 19h, e contará com a presença de autoridades e empresários da cidade. Durante o evento, será exibido o conteúdo do programa, sendo os principais pontos: geografia – características gerais e pontos de interesses turísticos; educação ambiental – ambiente e sustentabilidade e todas as questões ambientais da cidade; história do município; turismo – importância da qualidade do atendimento ao turista.

As turmas são voltadas exclusivamente para o trade turístico. As inscrições ainda encontram-se abertas a todos os profissionais de receptivos e devem ser efetuadas diretamente na sede da Secretaria de Turismo (Pórtico), das 8h às 18h. As aulas, que serão realizadas no Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Educação (CEPEDE), bairro São José, terão inicio no dia 22 de maio.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s