Time de Búzios segue na liderança do Grupo B da Série C

Time de Búzios segue na liderança do Grupo B da Série C

Próximo jogo será neste domingo, dia 26, no Estádio Municipal de Búzios

Será realizado neste domingo, dia 26 de maio, mais um jogo do Búzios pela Série C do campeonato estadual de futebol. A disputa, contra o time de Teresópolis, acontece às 15h, no Estádio Municipal de Búzios (Centro da cidade). Com dois jogos disputados e duas vitórias (contra o Villa Rio e o Itaboraí Profute), o time buziano lidera o Grupo B junto com Queimados, ambos com seis pontos ganhos. Para participar do campeonato, o clube conta com apoio da Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.
Apontado pelos especialistas como o mais equilibrado da terceira divisão, o grupo engloba os clubes Itaboraí Profute, Queimados, Riostrense, Teresópolis e Villa Rio, além de Búzios. O time da Região dos Lagos estreou no campeonato no dia 12 de maio, quando derrotou o Villa Rio por 1×0.
A cidade disputa a Série C do Campeonato Carioca, tendo à frente uma comissão técnica de prestígio e chefiada pelo treinador Ronaldo Farias, irmão do ex-jogador Romário, ídolo do futebol brasileiro.
“Estou aqui para fazer o melhor papel, que é colocar Búzios no cenário nacional do esporte, com vitórias. Nossa meta é chegar à segunda divisão do campeonato carioca. Para isso, estamos treinando com intensidade, sem descanso”, revelou Ronaldo, que assumiu o time há menos de um mês.
Mesclando jovens jogadores da base do Búzios com alguns atletas mais experientes, vindos de times de tradição do futebol nacional, o time tem, ainda, na equipe técnica o preparador de goleiros Silvio Luiz, bem conhecido pela torcida do Vasco. Silvio atuou pelo Cruzmaltino em 2007, pelo Corinthians e fez sucesso no São Caetano, quando este chegou à final do Campeonato Brasileiro, em 2001.

Texto: Vanessa Campos
Fotos: Evelin Martins
Sugestão de legenda: O time de Búzios estreou no campeonato no dia 12 de maio, quando derrotou o Villa Rio por 1×0.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s