“Búzios Love” terá programação diversificada para comemorar o Dia dos Namorados

“Búzios Love” terá programação diversificada para comemorar o Dia dos Namorados

De 12 a 15 de junho, haverá espetáculos musicais e rede de descontos em restaurantes e hotéis

A partir da próxima quarta-feira, dia 12 de junho, a cidade de Búzios promoverá uma programação especial para moradores e turistas que desejam comemorar o Dia dos Namorados no balneário. Intitulado “Búzios Love”, o evento, que acontece até o sábado, dia 15, contemplará os casais apaixonados com apresentações de stand up comedy e shows musicais nos principais pontos turísticos do município, além de capela cinematográfica para a realização de casamentos fictícios e descontos em estabelecimentos comerciais participantes do evento.
Com a realização do “Búzios Love”, a meta da Prefeitura de Búzios é aquecer a economia local, durante o período de baixa temporada. Ao mesmo tempo, os organizadores pretendem criar uma atmosfera de romantismo nas Ruas das Pedras e Turíbio de Farias, além da Orla Bardot, onde haverá grupos de músicos – cedidos pela Escola Villa Lobos – compostos por violinistas, saxofonistas, flautistas e harpistas. “Sempre foi um sonho do comerciante buziano ter um calendário de eventos na cidade e, agora, o Prefeito André Granado realizou este sonho. Como meta para fomentar o comércio, gerando emprego e renda, principalmente, nesta época de baixa temporada, foram incluídos eventos como este, que visam proporcionar opções de lazer para atrair o turista neste período”, afirmou o Secretário de Turismo, José Marcio dos Santos.
Outro ponto de destaque na programação será a criação de uma capela cinematográfica onde poderão ser realizados casamentos fictícios. Todos os participantes terão um certificado de união e a foto tirada ilustrará a página oficial do evento na rede social facebook. Com o objetivo de reproduzir o clima dos casamentos reais, a capela, montada na Orla Bardot, contará com decoração apropriada e um ator que fará o papel de padre responsável pelo enlace matrimonial. De acordo com informações da Secretaria de Turismo, para participar da atividade, basta que os interessados adquiram um ticket com o selo “Eu Abraço o Búzios Love”, no local.
Segue, em anexo, a programação do evento “Búzios Love”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s