Eventos esportivos agitam o próximo final de semana em Búzios

Eventos esportivos agitam o próximo final de semana em Búzios

Torneio de futebol society, campeonato de futebol feminino e corrida rústica em José Gonçalves estão na programação

Neste final de semana, dias 29 e 30 de junho, a Prefeitura de Búzios realizará diversos eventos esportivos e de lazer, para toda a família. A programação inclui campeonatos de futebol society e futebol feminino no Instituto de Educação e Formação Integral Judite Gonçalves (INEFI), no bairro da Rasa, e corrida rústica de José Gonçalves.
As atividades começarão às 9h30 de sábado, com a realização de três jogos, sendo o primeiro de futebol society entre a equipe liderada pelo Prefeito André Granado e convidados. Logo após, às 10h30, acontece a segunda disputa entre representantes do futebol feminino. O desafio será entre os times Búzios Futebol Clube e Rodoviário Esporte Clube. Já às 11h, a programação na Rasa se encerra com um jogo entre equipes da Associação de Caseiros da Ferradura.
Ainda no sábado, às 10h, o 1º Torneio de Futebol Society vai abrilhantar a inauguração do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Baía Formosa. A unidade está instalada no mesmo local onde antes funcionava o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) da localidade (Rua Baía Formosa, s/nº). Além do campeonato, outras atividades socioeducativas acontecerão no local, para comemorar o novo espaço.
Já no domingo, dia 30 de junho, a Prefeitura de Búzios realizará a Corrida Rústica de José Gonçalves, evento que conta com apoio da Associação dos Corredores de Búzios e terá os percursos de 1, 3 e 7 km. Para os três primeiros colocados em cada categoria haverá premiação em dinheiro, medalhas e troféus. A concentração, com entrega dos números dos participantes, está marcada para as 7h30 na Praia de José Gonçalves e a largada para as 9h, no mesmo local.
As inscrições para a corrida terminam hoje, dia 28 de junho. Os interessados poderão concorrer nas categorias feminina e masculina e nas faixas etárias 12 a 14 anos (percurso de 1 km), 15 a 17 anos (percurso de 3 km), 18 a 24 anos, 25 a 29 anos, 30 a 34 anos, 35 a 39 anos, 40 a 44 anos, 45 a 49 anos e 50 anos em diante, todas com 7 km. A taxa de inscrição para atletas buzianos será 1 kg de alimento não-perecível e, para atletas de outros municípios, o valor de R$ 30,00. As informações completas sobre a corrida de José Gonçalves podem ser obtidas pelo site http://www.atletismobuzios.blogspot.com.br.

Texto: Vanessa Campos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s