5ª edição do “Projeto Botinho”

Aconteceu, nesta última 6ª feira(24) em Geribá, o encerramento do Projeto Botinho em Búzios. Nesta formatura, foram entregues medalhas para as três primeiras posições das diferentes categorias, além de certificado para todos os formandos. A Prefeitura também recebeu um troféu, do Corpo de Bombeiros, por seu apoio e colaboração para o projeto. Guarda-vidas que participaram do projeto também ganharam medalhas como reconhecimento de seu apoio, assim como as “sereias” e os “ouriços” – nome dados aos pais e responsáveis que participam de um projeto paralelo ao Botinho – também receberam homenagens especiais pelo empenho nas atividades.
Contou com a presença do Major Torres do Corpo de Bombeiro, do Secretário de Saúde Alberto da costa e o seu suplente, do Secretário de Ordem Pública Geraldo e do Secretário de Esportes Marco Ewbank.
Com 90 alunos inscritos, incluindo crianças e adolescentes de 7 a 17 anos, esta 5ª edição contou com muitas novidades. Entre elas, uma parceria com a APAE de Búzios, que cedeu sua piscina para que os alunos do Botinho pudessem aprender noções de comportamento e primeiros socorros neste ambiente. Outra novidade veio através da Secretaria de Saúde, que disponibilizou profissionais para dar aos alunos ensinamentos nutricionais e dermatológicos, com informações sobre câncer de pele, e também com informações sobre a prevenção a dengue.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s