Comerciantes baixam as portas em vários pontos do Jardim Esperança por ordens do tráfico

Comandante da PM confirma que motivo foi morte do segundo envolvido no tiroteio em Búzios

Estabelecimentos fechados e ninguém nas ruas. Este é o cenário de vários pontos do bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, desde o fim da manhã desta terça-feira (25). O motivo alegado pelos comerciantes é que teriam sido ordens do tráfico. Já o motivo dos traficantes foi a perda de mais um integrante de facção do Morro do Limão, Eduardo Miguel da Silva, de 25 anos.

A informação foi confirmada pelo comandante do 25º BPM, coronel Ruy França, que já enviou reforços para o Jardim Esperança. Por volta das 16h30, internautas entraram em contato com o Portal RC24h para relatar a intensa troca de tiros que estava ocorrendo no Morro do Limão.

Eduardo era um dos dois envolvidos no tiroteio entre facções rivais de Cabo Frio, ocorrido na Praia da Ferradura, em Búzios, na última sexta-feira (21), e morreu hoje, no Hospital Municipal Rodolpho Perissé, onde estava internado com uma bala alojada na coluna. O cúmplice de Eduardo, Adriano do Carmo, 40 anos, morreu no mesmo dia do tiroteio, no local .

Segundo informações divulgadas pela PM, a morte de Adriano teria sido em decorrência de desavenças entre facções rivais. O tiroteio da sexta-feira (21) seria uma resposta à outra tentativa de homicídio sofrida por Ruan, dias antes. Nessa tentativa Ruan, morador do Jardim Peró, teve a casa invadida pelo chefe do tráfico do Morro do Limão, quando conseguiu fugir.

Fonte: RC24H

http://jornalfolhadebuzios.com.br/?p=13960

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s